20734 Large

20734 Large
O Poder Público Municipal começou 2018 com o “pé direito” na Educação. Isso graças a ações que já proporcionaram a criação de 300 novas vagas em creches na Cidade. Na última quinta-feira, 25, foram conquistadas 120 delas.

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega das novas instalações do Centro de Educação Infantil “José Luiz Amat”, localizado no Bairro da Boa Vista. As obras de reforma e adequação das instalações do prédio foram feitas com recursos próprios do Município e possibilitarão a abertura dessas novas vagas para crianças de quatro meses a cinco anos, que hoje se encontram na lista de espera da unidade escolar.

As melhorias contemplaram a reforma de duas salas com colocação de piso, instalação de lavatórios com trocador, troca de janelas, reforma do refeitório com troca de piso e pia, troca de piso dos dormitórios, além de pintura interna e externa destes ambientes.

“A reforma dessa creche significa um investimento de mais R$720 mil por ano nas nossas crianças, que merecem as melhores estruturas e o melhor ensino. Só neste ano já criamos 300 novas vagas, equivalente a um investimento de quase R$ 2 milhões. Vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais qualidade a nossa Educação”, citou o Prefeito Mário Pardini.

As novidades atenderão os alunos das Etapas I e II em período integral. Atualmente a escola atende 170 alunos e passará a trabalhar com 290 crianças em período integral e meio período, com mais conforto e segurança.

“A entrega nos permite a ampliação da oferta de vagas para aqueles que aguardavam em uma lista de espera. Sem dúvida é um passo importante para o cumprimento da meta do governo atual em criar uma vaga para cada criança botucatuense”, afirmou Valdir Paixão, Secretário Municipal de Educação.

Serviço:
CEI José Luiz Amat
Rua Major Nicolau Kuntz, 485
Bairro Boa Vista - Botucatu

 
Gall004 Large
Gall004 Large
Gall005 Large
Gall005 Large
Gall002 Large
Gall002 Large
Gall003 Large
Gall003 Large