DSC 1479 Small

DSC 1479 Small
Os vereadores da Câmara Municipal de Botucatu aprovaram em sessão extraordinária  nesta sexta-feira, 29, por unanimidade,  o Projeto de Lei Complementar nº 0012/2018, de autoria da Prefeitura Municipal que altera  o quadro de pessoal, visando aumentar o número de vagas no quadro de servidores que atendem a Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Prof. Valdir Paixão, a aprovação pela Câmara Municipal, possibilitará a  contratação de 60 (sessenta) novos servidores, candidatos aprovados em concurso. Os cargos a serem chamados são: 02 Auxiliares de Escritório, 30 Professores de Educação Básica, 14 Atendentes de Creche, 04 auxiliares de Serviços Gerais, 05 Cuidadores e 05 Motoristas.

“Com a aprovação do Projeto de criação de cargos na Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Educação começa já a partir da próxima segunda-feira, 2 de Abril, a chamar os candidatos do concurso aprovados que estão em lista de espera”, salientou o Secretário.

“Com a chamada destes candidatos, o Governo Municipal, num esforço considerável, possibilita a ampliação do quadro de funcionários da Educação, visando sempre o melhor atendimento às nossas crianças, tanto na Educação Infantil, como no Ensino Fundamental, anos inicial e finais. Mais uma grande conquista. Estamos “Construindo Educação com Qualidade”, concluiu Prof. Valdir.

O referido Projeto de Lei, foi  encaminhado ao Legislativo após uma reunião entre o prefeito Mário Pardini, o Secretário de Educação, Prof. Valdir Paixão e o Secretário de Governo, Fábio Leite.

DSC 1485 Small

DSC 1485 Small

Mensagem Início Ano Letivo 2018

banner uab 2