20904 Small

20904 Small
Praticar um esporte é um dos fatores essenciais para quem quer manter uma vida saudável. E em Botucatu o que não falta são opções de projetos esportivos para todas as idades. São mais de 7 mil vagas gratuitas oferecidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Ao todo são 31 modalidades em 44 polos espalhados pela Cidade. Não é necessário ter habilidades esportivas para participar das atividades, basta procurar um dos polos e se inscrever. As vagas são limitadas.

As aulas são oferecidas por meio de instituições e associações aprovadas no chamamento público.

“A cada ano a Prefeitura supera o número de vagas oferecidas nos projetos esportivos. No início de 2017 eram 3 mil vagas, no segundo semestre dobramos esta quantidade e em 2018 mais uma vez conseguimos avançar, oferecendo 7 mil vagas. Este aumento nas vagas mostra que a Prefeitura está preocupada com a população e por isso oferece opções esportivas ao alcance de todos”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes.

Confira a lista de modalidades e locais das atividades: https://drive.google.com/file/d/16slGVK5PWBIkuL2iCSacvnCs0mS_w_iA/view

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Ginásio Municipal de Esportes

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto

Telefone: 3811-1525 / 3811-1528