DSC 0540 Small

DSC 0540 Small
A Secretaria municipal de Educação realizou na ultima sexta-feira ( 18),  o Congresso Técnico da 59º edição dos  Jogos Infantis “Plinio Paganini”. Durante o evento foram sorteados os grupos de cada modalidade, possibilitando o chaveamento dos jogos e também esclarecidas as  últimas dúvidas dos responsáveis pelas escolas participantes.

As competições serão realizados no período de 11 de Setembro a 6 de outubro e os atletas se enfrentarão em algumas  quadras de escolas participantes;  no Ginásio Municipal  “Dr.  Mario Covas Junior”, e no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o Inca.

A abertura oficial das atividades ocorrerá no dia 11 de Setembro, às 19 horas no Ginásio Municipal  “Dr.  Mario Covas Junior” e contará com a presença do Prefeito Mario Pardini e demais autoridades locais.

Após a cerimônia de abertura, serão realizados os dois  primeiros jogos de Queimada: Colégio Santa Marcelina x EMEF Jonas Alves de Araújo (feminino) e  Obra Madre Maria x EMEFI Hernani Donato (masculino).

De acordo com a organização dos jogos, o critério de escolha das equipes destas competições,  foi em função da Obra Madre Marina e Colégio Santa Marcelina serem campeãs e vice-campeãs gerais, respectivamente, da edição de 2016.

Este ano, a 59º edição dos Jogos Infantis “Plinio Paganini” contará com a participação de 26 instituições educacionais, com cerca de 1,2 mil atletas inscritos.

 
DSC 0547 Small
DSC 0547 Small
DSC 0548 Small
DSC 0548 Small