Biometria Small

Biometria Small
A 26ª Zona Eleitoral de Botucatu dará início no próximo dia 05 de setembro a mais uma fase do projeto Cartório Itinerante. O objetivo principal dessa ação é levar a Biometria até os eleitores que residem na Zona Rural e nos bairros distantes.

A proposta é instalar kits biométricos em quatro setores do município: Subprefeituras de César Neto, Vitoriana e Rubião Júnior, e no CRAS – Centro de Referência e Assistência Social do Setor Leste. Todos estes locais contam com estruturas do Programa Acessa São Paulo já instalados.

Segundo levantamento realizado pelo Cartório Eleitoral, aproximadamente 11 mil eleitores dessas regiões ainda não fizeram o recadastramento. Apesar da grande divulgação, a média diária de atendimento em Botucatu é de 350 pessoas, número relativamente abaixo da expectativa.

Durante os períodos destinados a cada setor, o eleitor não precisará agendaro atendimento. É só comparecer com documento oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência.

Confira abaixo o calendário de atendimento para o mês de setembro:

Data: 05, 06, 08 de Setembro

Local: Subprefeitura de Anhumas

Horário: das 9h30 às 18 horas

Data: 12, 13,14 e 15 de            Setembro

Local: Subprefeitura de Rubião Júnior

Horário: das 9h30 às 18 horas

Data: 19, 20, 21 e 22 de            Setembro

Local: Subprefeitura do Distrito de Vitoriana

Horário: das 9h30 às 18 horas

Data: 26, 27, 28 e 29 de            Setembro

Local: CRAS LESTE – Jardim Ciranda
Horário: das 9h30 às 18 horas