safe imageUma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Academia Sueli beneficiará 20 crianças de 09 a 12 anos de idade da Rede Municipal de Ensino. Isso, através de cursos para as modalidades Ballet Clássico e Dança Urbana. Tanto meninos quanto meninas poderão participar da audição que selecionará os 20 alunos.

entrega uniforme 2018 SmallA Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta terça-feira, 26, a entrega de uniformes para cerca de 15 mil alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino. A distribuição dos kits será realizada de 26 a 28 de fevereiro em 54 unidades escolares.

assiantura Fundeb 2018Uma reunião na última terça-feira entre o Prefeito Mário Pardini, o Secretário de Governo, Fábio Leite e o Secretário de Educação, Valdir Paixão, firmou uma ótima notícia para os servidores da Educação Municipal. O abono do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, Fundeb, será pago novamente neste ano de 2019.

DSCN0313 SmallNa manhã dessa segunda-feira, 18, a Secretaria Municipal de Educação recebeu mais um veículo. Trata-se de um míni-bus, com capacidade para 15 passageiros.

DSCN0135 SmallPara suprir o constante aumento da demanda por vagas em creche, a região Norte da Cidade ganha um novo investimento. Em convênio com a Secretaria de Estado da Educação, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), a Prefeitura de Botucatu deu início à construção de uma nova creche no Jardim Cambuí, próxima a escola de Tempo Integral Leonor Bicudo Vizzenzotto.

3 SmallO Centro Vivencial de Trânsito “Eng. Sergio Gonçalves”, instalado na sede da Semutran, iniciou no último sábado, 16, as atividades educativas de 2019. No primeiro dia foram recebidos integrantes do Grupo de Escoteiros Padre Anchieta, que assistiram a uma palestra sobre as normas e posicionamentos no trânsito e diversos filmes educativos sobre o tema.

reunião CAENa quinta-feira, 31, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), realizou a primeira reunião de 2019. Em pauta discussão de estratégias para evitar o desperdício de pães e alimentos em geral, distribuídos em toda a rede pública de ensino.

Subcategorias