fundebConfira aqui o resultado das eleições do Conselho Municipal do FUNDEB, realizada em 05 de agosto de 2019

2019 08 12 3A Secretaria de Educação de Botucatu está participando de um programa inovador, o Inventura Experience, realizado pela Micro:bit Educational Foundation - uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de inspirar alunos de todo o mundo a serem inventores.
Sua sede fica na Inglaterra, onde lançou o BBC micro:bit, um hardware baseado em uma pequena placa programável, que possibilita infinitas criações

replanejamento rafael 4 LargeDentro da programação para o replanejamento escolar para o segundo semestre de 2019, a Secretaria Municipal de Educação realizará um grande evento nesta quarta-feira, 31, na EMEF Dr. João Maria de Araújo Junior, localizada na Vila São Lucio, direcionado aos professores de Educação Infantil, do Ensino Fundamental I e II e Educação Especial.

04 Atividade 1O Centro Vivencial de Trânsito “Eng. Sergio Gonçalves”, instalado na sede da Semutran, iniciou na última sexta-feira, 02, as atividades educativas do segundo semestre de 2019. No primeiro semestre, mais de 6.000 alunos, de mais de 20 escolas, já foram atendidos. Neste primeiro dia, foram recebidos os alunos da EMEFI Hernani Donato, que assistiram a uma aula sobre as normas e posicionamentos no trânsito, além de vídeos educativos sobre o tema.

SME 6247 LargeAs aulas na Rede Municipal de Ensino de Botucatu retornam nesta quinta-feira, 1º de agosto, para cerca de 14 mil alunos; e na busca constante para promover a melhoria do ensino, os educadores participam de uma preparação muito especial.

Biarticulado em RJunior 5 LargeDurante o recesso escolar do último mês de junho, a Secretaria Municipal de Educação realizou diversas atividades no projeto “Semeando o Futuro”, que funciona no Jardim Botucatu, no distrito de Rubião Junior. Para a iniciativa foi utilizado o ônibus biarticulado do programa “Escola em Movimento”.

18872 MobileA Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão a partir da próxima sexta-feira, 26, Feriado de Sant’Ana, padroeira de Botucatu. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, 29.

Subcategorias