SME 2061 LargeA Secretaria Municipal de Educação entregou na última segunda-feira, 25, 420 litros de leite para o Asilo Padre Euclides, arrecadados na 3ª Corrida e Caminhada Educação Solidária, promovida pela Secretaria, com apoio da ACOB e Claus Sports.

DSC 9380 LargeNa manhã desta sexta-feira, 24, o distrito de Vitoriana recebeu representantes do Poder Público Municipal para a assinatura do termo de parceria e ordem de serviço para construção de uma Escola de Tempo Integral, entre a Prefeitura de Botucatu e a Construtora Ecovita. A empresa, em contrapartida aos investimentos na Cidade, doará a mão de obra para a construção.

Foto01 LargeNa manhã da quinta-feira, 16, foi confirmada a aquisição de pouco mais de 107 mil peças de uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. O Prefeito Mário Pardini assinou o contrato de compra junto aos representantes das duas empresas vencedoras da licitação e responsáveis pela confecção: Nilcatex Têxtil Ltda e RS Comércio e Prestação de Serviços.

sala de aulaAproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. No total, 61 escolas entre Ensino Fundamental I e II, Ensino de Jovens e Adultos (EJA e EMEJA), Educação Especial e Educação Infantil voltarão às atividades.

SME 1823 LargeA Prefeitura de Botucatu promoveu na tarde desta quinta-feira (02), no auditório do Centro de Inclusão (APAPE), a cerimônia para assinatura de termos de fomento e de colaboração com 45 entidades ligadas às secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Esportes, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho da Pessoa com Deficiência. Os recursos totalizam um aporte de R$ 38 milhões, oriundos dos cofres municipais para financiamento de projetos.

22167A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulgou nesta segunda-feira, 20, o resultado oficial do processo seletivo para 2020 e está disponível no site www.vestibular.univesp.br.

prefeitura MobileA Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado para o feriado de Confraternização Universal. No prédio da Prefeitura e também em secretarias e departamentos municipais, o atendimento estará suspenso na terça-feira, 31, e na quarta-feira, 1°, que serão véspera de feriado/ponto facultativo e feriado, respectivamente. O atendimento volta ao normal na quinta-feira, 02, a partir das 13 horas.

Subcategorias