DSC 1284 Small 2A população botucatuense mais uma vez aceitou o convite da Prefeitura Municipal  e compareceu em grande numero neste domingo, 03, no “A Avenida é Sua”, que contou com várias atrações, como contação de histórias, teatro, zumba, slack line, futebol, capoeira e  caminhada.

 

A Secretária Municipal de Educação esteve presente com o ônibus biarticulado,  que realiza o projeto “Escola em Movimento”,  e durante toda amanhã recebeu a visita de centenas de pessoas, onde  crianças e adultos aproveitaram para conhecer um pouco mais sobre a história das copas do mundo, com fotos e vídeo;  conhecer a oficina de sementeira, com enfoque no Junho Verde,  e ainda participar da contação de história realizada através do recurso de Braille, proporcionando desta forma a inclusão social.

O Secretário de Estado da Educação, João Cury Neto, acompanhado do Secretário de Educação, Prof. Valdir Paixão,  visitou o biarticulado e ficou empolgado pela iniciativa e sucesso que o Projeto “Escola em Movimento” tem feito junto ao publico também fora das escolas.

“Um dos objetivos do projeto é interagir com a comunidade escolar como um todo, oferecendo atividades culturais e educativas que possam agregar e contribuir com todos os envolvidos na melhoria da qualidade de ensino de nossa cidade”, explicou  Alessandra Destro, coordenadora do Projeto.

 
DSC 1211 Small DSC 1194 Small DSC 1212 Small 2
DSC 1277 Small 2 DSC 1226 Small 2 DSC 1333 Small